Pesquisar este blog

quarta-feira, 23 de março de 2011

EU SABIA DE MUITA COISA...ESQUECI, PORÉM!

Que mistérios não habitam
nossas almas, nossos corações
que nos é revelado assim...
misteriosamente...
O que traz o homem dentro de seu coração
que ele próprio não é capaz de sabê-lo?
E nem em querer sê-lo?
Que idiota corvardia
é essa, que domina mentes
aterrorizando suas vidas (nossas) e fazendo-os (nos)
prisioneiros de nós mesmos?

Há algo de sutil nessa prisão
há um infinito mistério
que sinto entrar
Quero compreender
poder sabê-lo, sê-lo
Saber quem sou o eu
que ama, que chora,
que escreve, que come, que dorme
que se alimenta de emoçções
e ouve o bater do próprio coração
...
Estou dentro de ti,
mas não vês.
Sinto o que sentes,
sem saber que estou sentindo.
Às vezes voce me ouve
até fala comigo,
mas ainda não sabes quem sou.

Fechas os olhos e tenta me ver,
mas não consegues.
Tu sabes,
mas não sentes.
Tu sentes
mas não sabes
Estou aqui e estarei enquanto voce estiver
Voce ficará
eu continuarei
Voce precisa saber de mim
eu não preciso saber de voce.
...
_Quem sou eu quem escreve?
_Quem está pensando?
_Quem está triste?
_Quem está só, agora?

Agora, neste momento, sinto que estás ai,
que desejas me ajudar.
Agora uma parte vai dormir
e a outra
VIVER
Boa noite pra mim
boa noite para minha mente

Neni – 20.03.1991 - 00h35min.

3 comentários: