Pesquisar este blog

domingo, 18 de janeiro de 2015

TATUAGEM

Toma a carne que dilacera
que treme
que machuca
que arranha
que corrói
pra te dar o cheiro
o couro 
que tuas mãos, dedos e unhas vão rasgar.

Toma meu beijo, feito
escrava do amor 
Toma minha boca ferindo as carnes e lábios.

Toma minha nuca
que fere com teus dentes
chupando meu pescoço feito vampiro sedento de amor e sangue!

Toma meus seios
quentes e vermelhos
pelas mãos em apertos e arranhões
sugando o leite
sugando a carne
deixando meu corpo
em êxtase de dor e medo

Toma minha pele feito transe satânico
colocando nela tua saliva que salivas em bicas
feito saliva de lobo agarrando tua presa.

Toma meu abdomem cravando tuas mãos
que passam por cima feito rolo compressor 
apertando minha pele e descendo até minha virilha
que marca feito gado 
o desenho de tuas unhas.

Toma minha virilha
com tua língua e dentes
que lambe e molha e morde
todo o caminho até meu estremecer
até meu gemido curto e inaudível.

Toma meu ar
sufocando meu grito
sufocando meu pedido
pra voce me amar.

Toma o que é meu 
porque já não é mais
pois o teu tomar
tomou meu corpo
tomou meu ser
tomou meu prazer
tomou meu desejo

Toma meu prazer
e faça dele minha dor
Toma minha dor 
e faça dela meu suor
Toma meu suor
e faça dele meu sangue
Toma minha voz
e faça dela meu grito
Toma meu grito 
e faça dele meu silencio
Toma meu silencio
e faça dele meu descanso
Toma meu descanso 
e faça dele teu colo
Toma teu colo 
e faça dele meu sono
Toma meu sono
e faça dele meu sonho
Toma meu sonho
e faça dele nosso sexo
Toma nosso sexo
e faça tudo novamente!
mas toma!














Nenhum comentário:

Postar um comentário