Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

FINAL DE DIA...

Tenho minhas aulas de teatro que se iniciam hoje...não sei...com essa chuva...acho que não irei...
vou aproveitar esse stress matinal todo, que foi muito forte mesmo e tentar relaxar agora...fazer um lanche e relaxar, depois decido sobre a aula de teatro...queria ir, mas com essa chuva, não vai dar.

Tem momentos na vida que o que se deseja é simplesmente não desejar nada
esses momentos são raros,
porque a vida, a televisão, as revistas, seus amigos, seus professores, seus pais, seus irmãos, seus namorados, todo o mundo te faz desejar sempre algo e não estar desejando nada me parece um crime, pecado capital não é mesmo?

Relaxe baby, relaxe e não pense em nada agora...
é o que vou fazer...
limpar minha mente
limpar minha alma
para que os desejos fluam de forma natural, não impostos por todos e por tudo
escutar a voz interior
escutar a voz do silencio

ei, tá ouvindo algo? não? então já estamos em silencio...até mais tarde...

psiu!

Um comentário: