Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de agosto de 2011

MUDANÇAS

A VIDA ACONTECE QUANDO MENOS ESPERAMOS
A VIDA SE ESQUECE
A VIDA É MAIOR
A VIDA É MELHOR
A VIDA MUDA E NEM PERCEBEMOS (?)
SIM TEMOS MEDO
MAS TEMOS MAIS MEDO DE NÃO VIVER


HÁ TEMPOS ESTOU LANÇADA NESSE MAR DE VIDA
HÁ TEMPOS ESTOU INICIADA NESSE MAR DE VIDA
CHEGUEI EM UMA NOVA ETAPA

NÃO SEI SE FORAM OS DEUSES

SEI QUE ACONTECEU ALGO MÁGICO
NÃO POSSO PERDER A CHANCE

A VIDA ME TROUXE NOVAS MÁGICAS

CADA DIA MAIS SINTO-ME EM COMUNHÃO

NÃO PENSO NO QUE VAI ACONTECER
E SIM NO QUE ESTÁ ACONTECENDO


ESTAMOS AGORA NOS LANÇANDO AO MAR DA VIDA


ESTOU EM ÊXTASE
MEDO?

BALELA

FOMOS LANÇADOS NESSE MAR DESDE QUE NASCEMOS,

PEDI DE CERTA FORMA, PEDI.


em um post antigo escrevi sobre a felicidade

tenho estado nesse estado desde então,

tenho estado nessa dimensão

essa dimensão me trouxe ousadia e coragem

agora estamos aqui

nós três - Eu - minha irmã - e meu sobrinho -

decidimos nos lançar na aventura de viver em paz

o PODER DO AGORA SE MANIFESTA


estamos em mudanças

O UNIVERSO DEVE NOS AJUDAR
SINTO ISSO FAZ TEMPO...


afinal aprender a amar não deve ser tão difcil


ESTAMOS NOS INICIANDO NA ARTE DE AMAR

quero falar mais, mas meu tempo está curto, afinal estamos saindo nessa madrugada e minha casa está um caos

um maravilhoso caos de mudança

se dará certo ?  não me interessa, me interessa que estou em paz!

me interessa que estou seguindo a voz interior

agradeço a todos que de certo modo participaram dessa estória.

e ela continua...

FLORIANOPOLIS VAMOS NÓSSSSSSSSSSSSSSSSS

minha irmã , que Deus te ilumine e consiga se superar, afinal já me permitiu entrar um pouco dentro de teu coração!

te amo muito minha irmã!

as coisas estão acontecendo muito rápido comigo, muito rápido, se tem alguém acompanhando nesse blog ou no outro perceberá. Estou em êxtase puro!

gratidão profunda

amar faz bem

amar é tudo!

AMAR O MAR AMAR AMÉM!

2 comentários:

  1. Enfim, estamos passando por aqui não é mesmo, e quem discorda! Nossa vida deve deixar rastros, pois é a unica coisa que deixamos na verdade, rastros de amor ou de ódio, nós escolhemos.
    Os dois marcam nas vidas das pessoas que passaram por nós.
    Se você faz tudo com amor verá os frutos depois.

    ResponderExcluir