Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

O SIMPLES QUE ME FAZ FELIZ!

pode ser o sono...pode ser o cansaço...pode ser tudo isso e pode não ser nada disso.
o fato é que estou com saudades
o fato é que hoje estou cansada
o fato é que hoje e amanhã não queria fazer nada...pensar em nada...
poder me dar ao luxo e gozo de não pensar, apenas estar
desejar meus quereres e...vivê-los!
por que me é tão dificil assim ser eu mesma aqui e agora?

Hoje estou assim...cansada...triste...
vai passar...tudo anda...caminha...
nem sei mais onde estou nem para onde vou
estou indo e vindo e ainda nem vi placa informativa...
é pode ser o sono...vou dormir.

EU AMO ESSA FOTO, as fotos eternizam coisas simples que as vezes esquecemos...
essa foto é de São Paulo, uma praça perto de casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário