Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

AS MANHÃS MANHAS SILENCIOSAS E BELAS MANHÃS

Silêncio, por favor.
é um pensamento em silêncio que preciso encontrar
correr os porões da mente
arejar os caminhos da alma
procurar e perfurar os nós da circulação
e então
no mais profundo silêncio
no silêncio sepulcral
no silêncio espiritual
no silêncio do vazio
no silêncio da existência

terei a mim.

por isso aqui estou.

cansada de tantos ruídos inúteis

me retiro dentro de mim
para mais um silencio.

4 comentários:

  1. Muitas vezes, é no mais absoluto silencio, que encontramos as respostas mais verdadeiras !!!!
    Aproveite integralmente seu silencio, para encontrar suas respostas.
    Beijos
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Amém, querida! Sou grata pela benção de ter te conhecido!

    ResponderExcluir
  3. mais que querida é amada , assim podemos reconhecer o quão bem voce nos faz , com sua alegria de viver sua esperança , e até as suas tristezas que são doces.... bjs , de quem muito te admira e te ama! LEDA

    ResponderExcluir
  4. Ledinha: sem palavras...vc estar presente , sempre vindo aqui me ver...é que faz sentido em nossas vidas. ter amigos do coração perto! Te amo muito!

    ResponderExcluir