Pesquisar este blog

domingo, 29 de julho de 2012

PRECISO DESENHAR?



Te faça um favor: se exclua do meu facebook, assim evita que eu faça isso pela segunda vez!

5 comentários:

  1. Triste , mas fato: o recado funcionou! Poucas coisa na vida eu simplesmente abomino: a mentira e pessoas sem atitude! Quero distancia disso tudo! Sou muito feliz sem isso!
    O medo paralisa! Luto a vida toda contra isso desejo estar ao lado de pessoas corajosas e fortes! Os fracos são sim covardes! Quero distância! amo demais viver para perder tempo com isso!

    ResponderExcluir
  2. é vero....
    é fato....
    e é obvio que os covardes são os que mais falam e nada agem....
    pra dizer a verdade são dignos de pena, pq se prejudicam a si próprio, ++++ cada um é cada um....." sabe qual é o POBREMA MAIOR DISSO TUDO ??? POBREMA É SÓ SEU.....TOLINHO.....BOBINHO...... FICA AI MINHA DICA

    ResponderExcluir
  3. Menina,vc. se superou.Sei pra quem é esse recado.Ele é um fraco desde o começo.Homem que não sabe lutar pelo que quer,é sem personalidade,coisa que nunca teve,desde os tempos remotos.Parabens,vc. merece coisa melhor.É um fraco.bjs.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!! Dessa vez eu te dou toda razão!!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei quem és, mas lhe digo que não é somente dessa vez que tenho razão. No caso em questão, que nem sei se tem ciência,sempre tive a razão, o que não me tornou mais feliz, pois prefiro ser feliz a ter razão!

      Excluir