Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

SALIVAS DE AMOR



Tu salivas em me ver
eu salivo em te comer
Fecho os olhos e te como feito bicho.
Te devoro e voce me devora
e nesse devorar - devoramos nossos desejos
Eu te como e me comes
numa viagem de amor e sabor.
não tem explicação, tem tesão!
Tesão de cores, dores, amores
Tesão de pele , língua
Tesão de contato , de poros, de suor.
Duvido que não salivas daí!
Preste atenção e veja em volta
que todos salivam
mas poucos se atrevem!

A vida é atrevimento
é alegria e prazer

A dor é o medo de viver!

Meu coração é sim de chocolate,
gostoso e saudável
além disso é um  tesão!

ADORO RIR E NESSE MOMENTO ESTOU RINDO MUITO!
RIR É TESÃO PURO!
RIR POR PURO TESÃO
DE VIVER!
TEM QUE TER MOTIVO PARA RIR?


3 comentários:

  1. Adorei!! essa é nossa querida Babalu!! beijão

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos! Escrevo porque me divirto, e me divirto porque escrevo sem o compromisso de divertir-los. Então , se os divirto, divertido fica!

    ResponderExcluir