Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

DOC COMPARATO E OUTROS MAIS...

FIQUEI SURPRESA POR SE LEMBRAR DE ALGO JÁ ESQUECIDO LÁ ATRÁS...

Fiquei muitos anos com o Doc...
Tantas mudanças já fiz...e em cada mudança me desapego de mais coisas..sempre..
Pra muitos o desapego é um crime, uma coisa impensada, mas aprendi...
aprendi na vida a desapegar
carregar menos
Cada mudança um móvel a menos...
até livro....
que nunca me desapegava...
filhos....aprendi
sobrinho...aprendi
cada um com seu quadrado, e mundo e destino.
Tenho que respeitar isso.
Quanto ao Doc  não sei onde ficou
perdoe se o larguei por ai,
Acho que aprendi um pouco com o Doc e depois desapeguei.
Estou aprendendo a ser assim.
Me apego quando quero, desejo.
Desapegar me torna mais forte.
Hoje sou apegada ao que desejo.
Quero o simples
Quero apenas teu abraço
teu amasso
teu cheiro
teu aperto
tuas carnes...e quanto ao Doc...ah..me perdoe...desapeguei...

(esse texto foi feito pra alguém que me emprestou um livro do Doc Comparato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário