Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CINZAS

Estou  encerrando, por minha conta e risco já, o ano de 2010, puta que pariu, ano foda!!!

Não sei dizer sobre mim daqui pra frente.

Não sei onde estarei e
Como estarei

Sei que se sobreviver (e viver)  saberão porque serei a própria Fenix, ressurgindo.

Estou queimando mnha vida, a que ficou pra trás e a que está ficando...
passarei uns dias nessas cinzas
não sei se sobreviverei, mas sinto que algo muito profundo está por vir. Sei que haverá sim uma transformação, transmutação, afinal esse ano não foi completamente perdido.
Só sinto que isso me consumiu muito, agora, estou exaurida, exausta, em cinzas, por isso
nesse instante, vou descansar, encerro meu ano e vou descansar, estou sem energia , preciso sair um pouco, mudar o ar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário