Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

RASGA TUDO!

Então tá certo!
Toma a carne que desejas
rasga a pele que escraviza
arrota o sangue que eterniza
esse louco desejo de nunca ter acontecido!
Toma para ti
meu cheiro
cospe meu desejo
Toma meu hálito
Toma meus seios
rasga minha pele!
Gruda na minha boca
Cala minha voz
Toma minha carne
Rasga minha sede
Cala tua alma
Atende teu desejo
Rasga tua voz
Suja teus pelos
Sangra sua e cospe
depois engole minha saliva
quando engolir a tua saliva
tomando nossos corpos feito feras, bestas, horrendos animais
em sede de pele
em febre de desejo
em chama de tesão
Cala
Bate
Mata
mas toma para ti aqulo que é teu e cala a boca de uma vez para todo o sempre
sua besta em forma de gente!

http://www.youtube.com/watch?v=ZK6rpbxth9w

Nenhum comentário:

Postar um comentário