Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SEGUNDA-FEIRA - chuva lá e aqui ....

Pois aqui estou...
nessa segunda de muita chuva...
confesso que acordei mal...mas fui dormir bem...ironia...desperdício!
Aliás até as 11h00 , 12h00 meu relogio biologico e meu astral ainda estavam lá...na cama!

Sabe àquelas manhãs que sai correndo da cama, mal tem tempo de se ver direito e já tem que sair correndo? odeio isso! e foi o que aconteceu hoje....demorei para acordar depois disso!

E o dia estava caminhando para ser um desastre total, afinal quando a energia não está equilibrada tudo segue na ordem dela...então....
um email desequilibrando aqui
uma ligação desequilibrando ali
e quase surtei...
daí respirei
decidi parar tudo
tomar um super banho
trocar de roupa - nessas horas é bom até trocar de roupa -
respirei fundo ...e recomeçei...isso já era 14h30!

ainda estou limpando meu astral da manhã sinistra, mas está passando...
a chuva caindo ajuda a limpar a "área"
ela ajuda a dissipar as nuvenzinhas sombrias, sinistras, nefastas que nos perseguem quando estamos com a guarda baixa. Não é só a chuva, mas nesse caso foi o conjunto da obra: chuva, banho, mentalizaçao, a conversa consigo mesma, a oração, enfim,invoquei todos os meus protetores universais a me socorrer e no instante seguinte...haaaaaaaaa já estava melhor...e o dia ainda podia ser salvo! Não , não sou nenhuma das meninas super-poderosas , mas eu salvei meu dia! rsrsrsrsrs

Dificil ser mago? Não, ser mago é fácil, dificil é o treino para ser mago!

Sou grata!

2 comentários:

  1. Lindo filhinha,essa capacidade sua de colocar em palavras tudo o que está sentindo é maravilhoso.Sou sua fã.bjs.Fique com DEUS.

    ResponderExcluir