Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SENSAÇÕES ontem e hoje!

Quero sentir o sol em minha pele branca,
quero sentir a luz do dia dentro de minha alma
invandindo-me, revelando-me, implodindo-me
Quero estar assim, com a vida escancarada de prazer,
aloprada de tesão,
tesão de sol, tesão de lua
tesão de viver.
Quero sentir o que já sinto,
mas quero mais, muito mais.
Nem me pergunte nada,
estou muito excitada agora para dormir.
Lá fora madrugada alta
aqui dentro deliciosa noite.
Lá fora chove
Aqui dentro tempestades de sensações.
Coisas maravilhosas pedindo para viver.
Lá fora, alguém dorme,
aqui dentro alguém , em silencio, no silencio se cala.
......................... isso no ano de 1990 - Neny ...........
Hoje, agora...
aqui dentro alguém fala de sí mesma
aqui dentro alguém pede a sí mesma que se tenha tempo de ser e viver tudo o que se vislumbrou naquela época...
aqui dentro pede-se paciência, calma e lucidez,
mas também a ousadia de ser insana enquanto no caos tudo desaba , o mundo aqui dentro se reconstrói e é nessa destruição de sensações que a reconstrução das sensações estão sendo realizadas
no final estou feliz
no final me sinto bem
se bem que é isso tudo porque o final nem está ai,
quem está ai é o recomeço
o reinicio
o inicio de novas sensações...
amor viver!

2011 - o agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário