Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O CAMINHO DO MEIO...aprendendo sempre...

o Universo é tão sábio e poderoso, tão magnifico que nos testa de uma forma tão grotesca a ponto de não podermos nem fingir que não é conosco! eu dou risada....choro, me desespero também, mas esse grau de choro e desespero cada vez é menor, num nivel sempre menos baixo,

assim : eu percebo na hora já e digo: recupera Lucilene, recupera o texto menina! kkkkkkkk afinal esse aprendizado tem que ser divertido também... por isso quando posso sou criança, não ser apenas por dentro, mas por fora, feito essa ai que está num parque como se o mundo não estivesse um caos lá fora...minha alma tem que aprender a ser impenetrável nas questões do ego e viver de forma que transcendido o ego, ela possa ser feliz e realizar o trabalho que tiver que fazer.

E sabem de uma coisa? acho que meu ego tá ficando pequinininho, porque não tenho mais medo de ser julgada, por isso tá aqui o blog, esse blog, o outro blog, o facebook, meu site, meu trabalho...estou me libertando de mim mesma...isso é felicidade!!

Deu até fome! kkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Ótima análise, Lu!!!
    Parabéns!
    Deixe sempre sua criança interior respirar, viver!
    Ela sabe o que é melhor pra vc!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Agora que vi seu comentário...estou respirando e vivendo com o nunca....dá medo né? mas é o melhor e talvez o unico caminho, agora querido não tem mais volta! bjsssssssssssssssssssss - viu bj de cobrinha é assim bjsssssssssssssssssssssssssssssss rsrsrsrsrsrssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir