Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de maio de 2011

COTIDIANOS

COTIDIANO

Acontece assim, sem que pudéssemos notar
ou fingindo que não percebemos,
as sutilidades da vida existem ai e aqui
em todos os lugares e momentos
e não notamos.
Sinto necessidade em falar verdades
as minhas verdades
desabafar ao mundo minhas dores
meus amores
meus sonhos
minhas vidas imaginadas
e minhas vidas vividas,
sinto que poucos desejam saber
no entanto sinto muito por isso
porque não desejam saber nem de mim nem de você
escutando apenas os próprios sons
vivendo no egoísmo nosso de cada dia
não temos a simpatia
nem de nós mesmos.
Tudo isso é uma ilusão
um grande erro
porque ao final
notamos que todos estão
no seu cotidiano
na mesma busca
nos mesmos sonhos
a ilusão que o mundo material cria
é a ilusão que devemos destruir
então você me diz:
o que farei depois?
E se eu não viver com essa ilusão, como será?
Simplesmente não sei.
Só sei que assim deve ser
e assim será.


Nenhum comentário:

Postar um comentário