Pesquisar este blog

domingo, 1 de maio de 2011

O CÉU QUE NOS PROTEGE!



PENSAMENTOS - muitas vezes podem ser mais forte do que palavras!

MUDE SEUS PENSAMENTOS, se desejar mudar as circusntâncias de sua vida!

Cada dia é um novo e lindo dia para praticar , treinar a essência de sua felicidade. A essência de que és feito. Não importa onde estejas, com quem estejas, qual é seu trabalho, se se manter intacta por dentro, preservar sua essência, será feliz! Plena! 

Me emociono pelas dádivas dos céus!
Apesar do caos que todos vivem
que eu vivo
me sinto cada vez mais plena
em harmonia comigo mesma.

Essa liberdade, não tem preço!

Amo viver
Amo a liberdade
a minha e a de todos que estão comigo!

Amo de forma universal, dá pra sentir? Dá pra entender?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário