Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

FELICIDADE

Há muito ainda dentro de mim
há muito ainda dentro
de dentro pra fora
nossas fontes inesgotáveis de prazeres
desejos e sensações
viagens e alucinações
estou dentro de mim
o mundo girando assim
louco , insano
seguro e certo
em movimentos repentinos
incertos
tão incertos que são certos
sinto as nuvens leves e
feito algodão, macias.
Não penso em mais nada
o nada está se transformando em tudo
tudo é vazio e tudo está cheio
estou assim
em paz no meio desse caos
incerto, decerto.
Todos dizem para não continuar, todos
entretanto não ouço
não consigo mais ouvi-los
as vozes são sem sentido
não me penetram mais
estou fora disso
então penso que não estou pensando em mais nada
pois se estivesse pensando estaria em pânico
dominada pelo medo
hoje mais que ontem estou livre
e amanhã estarei mais ainda
e assim sigo
feliz
e nessa sensação presencio
sinto, ouço e me emociono
tudo se encaixa, aos poucos
no seu tempo
indiferente a tudo e todos
estou assim: feliz!


10 comentários:

  1. tento em vão mandar -te recados ...

    ResponderExcluir
  2. fiz uma casinha linda na beira do lago pra nois dois morar.... será que era na beira do lago num era na montanha , com cerquinha azul marinho , rosas vermelhas na janela , cada rosa o nome dela ou será que era amarela?....

    ResponderExcluir
  3. Neny será que deu tudo certo ? vc não me falou , estou curiosa , algo de bom eu sei q vc fez , levou o menino pra sua cidade , que bom vi que ele está na escolinha , Gças a Deus e a vc , eu sabia q vc agiria assim, porisso te adoro! , mas e o resto não dá pra eu advinhar.... me conta dona moça, e aí , e o trabalho , e o fã?...eu quero saber de tudo de vc , se vc estiver feliz , eu fico tb.bjs muita luz,muita luz!

    ResponderExcluir
  4. a saudade é bago amargo que encontrei ao petiscar
    comi doce,somei o amargo,nem reparei no escaldar,
    tirei doce de criança ,fiz muita gente chorar
    mas deixei de ser eu mesma pra poder te entregar!

    colori de rosa escuro as pétalas a desfolhar ,
    descobri q bem no fundo deixei marcas ao passar
    encorajei os marmanjos ,q desprezei só de olhar
    se fui tua amiga um dia num quero nunca acabar

    amizade é coisa linda que se tem nesse arraiar
    passa um dia amigo fica com vontade de se falar
    se não sabe um do outro o amigo vai caçar
    pra saber das suas coisas
    de notícias se informar
    se não quizer nem me conte
    mas eu vou lhe perguntar
    tá feliz aí tão longe
    se não tá torne a voltar !

    ResponderExcluir
  5. poesia pra voce amiga distante
    te amo se sabe disso , só não quer acreditar...
    beijos pra voce e pra todos...fique com DEUS

    ResponderExcluir
  6. para: "Anônimo" : AMEI TODOS ESSES RECADOSSS!
    ESPERO QUE LEIA O MEU AQUI DEPOIS QUE FIZ PRA TI.
    ESTOUFELIZ SIM
    UMA HORA FELIZ NOUTRA UM POUCO PREOCUPADA
    MAS A VIDA É ASSIM
    E MESMO ASSIM ESTOU FELIZ
    AQUI TUDO INDO
    DE QUE JEITO SÓ DEUS SABE
    aqui tudo fluindo
    e saiba: fluindo bem!
    de forma inacreditável e inimaginável
    fluindo bem
    a energia parece que finalmente circula
    dentro e fora de nós (eu e ela vc sabe)
    minha familia
    minha irmã
    minhas coisas da minha vida
    nem acredito que de são paulo iria trazaer tudo isso
    nem imagino que ela viria comigo
    e foi assim
    do jeito que foi
    assim de repente
    claro que o crucial foi o pedido de ajuda
    e então veio
    no sangue que corre dentro das nossas veias
    o poder familiar o sangue de gerações e gerações
    reforçou o amor e me fez acreditar
    acreditar no amor
    no perdão e naforça de uma vontade
    vontade em ser feliz.
    Sinto que ela está realmente lutando dentro de seu interior
    e saiba que muitos milagres estão acontecendo por aqui
    todos os dias e todos os instantes
    voce não acreditaria
    tem que vir para ver.
    Mas deixa quieto
    vamos consolidar tudo isso e então farei uma festa
    uma festa de amigos
    para celebrar o amor e o perdão
    para celebrar a paz
    a vitoria do amor maior
    a vitoria de um bem maior
    que nada mais é que: amar uns aos outros
    pegas, mas fato!
    Estou no caminho , sei que sabe disso!

    ResponderExcluir
  7. mais uma coisinha: ...hum...que fâ é esse que tu comentastes aí e num to sabendo????? ham??? hehehe

    ResponderExcluir
  8. filhinha querida,adorei,e o principal nisso é que senti sua felicidade.Siga em paz,meu amor e com DEUS.aMO VC. INFINITAMENTE.BJS.

    ResponderExcluir