Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de março de 2011

ABRINDO JANELAS...

Então abri a janela, sentindo um vento frio e solitário entrando por ela e tocando meu rosto. Aquela paisagem me fazia lembrar outras estórias, estórias que nem sei...Como se pode lembrar de estórias que nem se sabe? _Será que é incoerência demais? Insanidade demais?
É mais ou menos assim: a lembrança vem de algo que não se pode definir, apenas sentir, é como se sentir um aroma que te traz uma sensação acolhedora e confortável, é assim que me senti com àquela brisa vinda de minha janela...
Quantas janelas não abrimos até agora, quantas emoções não sentimos até agora? E agora?

Agora venta frio e chove lá fora e não posso abrir minha janela. Apenas imaginar o que o vento frio me traria. O outono é bom para se reciclar, feito árvores.Permitir que troquemos de folhas, permitir que o vento nos balance, permitir que o velho corpo se recicle para mais outro inverno e assim dar sequencia as estações da vida.
Foi numa tarde dessa, de outono, com um vento desse, de frio, que em momentos senti e iniciei essa escrita... escrevendo algo que passava e passeava na minha mente, assim:

"Dentro de mim um vulcão de emoções que pede passagem, mas não tem a noção de como fazer para instruir o corpo a abrir essas passagens, janelas. Será através de palavras? Será através e somente de pensamentos? Ou será pela musica, pelas palavras, pelos pensamentos, pela dança? Não sei responder...Um dia talvez, saberei...Ou talvez saiba.

Nesse momento não estou mais aqui, estou num enorme salão ouvindo essa musica que toca somente em meus ouvidos pelo fone de ouvido do cumputador, musica alta e sedutora...ah! claro, tinha que ser U2! E assim, dançando , dançando e dançando, sigo suando , suando e suando, dançando essa dança sensual, essa dança de vida, de desejos. Assim, dançando como se há muito não se dançava, um enorme espelho em minha frente e escondido atrás de uma fina cortina, voce! Voce me observando e seguindo meus passos. Desejando sentir e ouvir meus pensamentos.
Adoro suar o corpo dessa maneira, dançar parace voar. É realmente muito boa a sensação.
O salão onde estou é um gande salão de piso de madeira clara, com enormes janelas ao redor, muitas e todas com finas cortinas brancas cobrindo até o chão, onde se balançam com o vento e se acertam nos passos do ritmo da minha música.

...Indescritível sensação que se tem de soltar o corpo e permitir que sua alma se envolva na musica. Sensualidade e frenesi se misturam. Olhos fechados, mente esperta. Coreografia da alma, coreografia do corpo. Sinto uma energia tão imensa nesses instantes que a sensação é a de que o corpo não suportará, por isso essa energia deve ser liberada aos poucos e no ritmo da dança, da musica...Sempre assim....Energia, fonte inesgotável de prazer é o pensamento e com ele vou indo, dançando neste salão todos os ritmos e ouvindo tua voz dentro de mim, percorrendo todos os meus poros. Tua voz penetra na minha alma e lambe meu corpo, toca meus lábios e me faz girar. Girar feito um bicho alucinado de prazer e dor. Tua voz cresce dentro de mim, no compasso da musica, no ritmo das batidas cardíacas voce vai me possuindo. Tua voz grita dentro dos meus pensamentos, nesse momento, também sinto vontade de gritar, gemer e dançar. De repente voce se cala, minha respiração é ofegante e preciso de água, mas é ilusão minha, mal tenho tempo de recuperar meu folego e voce vem novamente cantar dentro de mim...não tenho mais tempo nem de pensar, apenas sentir. Meu corpo transpirando de prazer e sensualidade me dá arrepios junto com as alterações de sua voz. Sigo com voce todos os caminhos e notas musicais, todas as que posso acompanhar. Tua voz se materializa e me traz voce! Meu Deus! Onde estou? O som se materializa trazendo tua voz dentro do salão e ela invade o ambiente saindo de dentro dos meus ouvidos para ocupar espaço fora de mim. Agora estamos juntos.
Não me olhe! Não me toque! Posso quebrar, posso acordar, posso cair e sentir que o chão não é suave e macio como a dança! Não insista! - Insista!!
Faça a arte do artista se materializar, seduza a dança. Seduza o momento, seduza a hora, seduza o vento, use sua força e sua arte! Insista! Minhas mãos trêmulas me denunciam, meus olhos me traem, minha boca saliva. Estou caindo....suas mãos se estendem para alcançar meu corpo e então percebo que é voce. Sinto teu corpo junto do meu, sinto tuas mãos tocando minha cintura, teus olhos chegando perto dos meus...tua boca, teus dentes, estamos tão pertos que posso sentir teu hálito, estamos tão perto que posso cheirar teu suor, estamos tão perto, que não quero que se afaste, estamos tão perto...estamos tão longe...

Já escureceu e a música ainda toca, mas agora num outro ritmo, agora é pior, sua sedução é perfeita e maravilhosa. teu som ocupa todos os espaços reais dentro de mim e não posso mais resistir...masturbação mental, masturbação musical...

Neny 1996.

Nenhum comentário:

Postar um comentário