Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

OLHAR VOCE!

Na distração de um momento,
na direção daquele caminho
na contramão do movimento
um som se fez ouvir
uma voz se fez chamar
olhei ao redor ...e não vi nada
olhei na frente e outra vez não vi nada
olhei pra trás e também nada vi
procurei por toda parte e nada.
Venho desde então à sua procura.
Não sei se é voce ou se sou eu.
nada sei dizer.
Sei o que sinto
e por sentir
se tornam intraduzíveis , as palavras que desejo falar
que desejo expor.
Olhei e nada vi.
Mas de repente, senti o cheiro
ouvi o ar
escutei os ventos.
E assim, estou
a seguir os sons
a seguir os ventos
a seguir os cheiros
dessa vez estou vendo com os olhos do coração!




 

2 comentários:

  1. gostei. Que acontece contigo? são lindos todos.
    mas, tem uma busca por respostas em todos eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ..."Venho desde então à sua procura.
      Não sei se é voce ou se sou eu."
      Acho que essa procura é o resumo da frase acima.
      Sim, procuro alguém nessa vida, mas antes de chegar a esse alguém, penso que estou a minha procura e quando tiver a mim, terei a voce! bjssss ou seja : carencia incomensurável kkkkkk

      Excluir