Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

NOVOS DESAFIOS - NOVAS ESCOLHAS (?)



Aqui estou ... nao duvidem mesmo de suas orações.
Porque aqui estou.
Quanto tempo ficarei? 
Não sei.
Aprendi a não pensar nesse tipo de tempo
Aprendi a desejar o impossivel e viver o inimaginável
por isso hoje estou aqui
e amanhã , não sei.
Mas estou e não deveria estar, confusa...meio tonta
tamanha pressa do destino
A vida acontece muito rapidamente
não percebemos porque estamos presos no tempo que ela nos prende propositadamente
somente para que possamos perceber que esse tempo é ilusão 
e quando se consegue visualizar a imensidão dessa vida, nos damos conta de que ela já mudou!


Minha vida acabou de mudar novamente
pode mudar novamente e novamente
e sempre novamente
mas sempre foi assim
desde a pena azul, postada em outro blog - desde meus 15 anos que percebo isso, porém esquecemos conforme vamos nos tornando "adultos"

http://quandomarialuciacresceu.blogspot.com/2011/03/aos-dezessete-o-retorno-e-nova-fuga.html
pecebo a fluidez , o sentido daquilo que não tem sentido
percebo que tudo o que aprendi deverá ser usado e testado agora e sempre!
Nesse momento que o destino me trouxe aqui!


Sim, além de qualquer outros pedidos ocultos , santos e insanos que possa ter feito, acho que o destino colocou suas mãos na teia da vida e me trouxe aqui.
Caindo sobre minha cabeça essa nova estória 
Nova página
Novos sentidos e sentimentos estão por vir.


Estou pronta como sempre estive
Estou orgulhosa de mim
estou emocionada comigo mesma


não me importa onde isso vai me levar
porque sei que estou no caminho 
no meu caminho
e quando não for mais esse o meu caminho
o meu caminho se mostrará novamente


e agora, aqui dentro renasce uma nova mulher
para uma nova vida


Daí voces vão perceber que tudo que escrevi era como se fosse uma promessa de mim mesma de que sabia, devia saber de tudo isso.
Dai segue que ainda tenho que não esquecer de RESPIRAR...




................................................................................................


Seguem-se os textos daqui mesmo do blog ETERNIDADE


e o titulo do ultimo post que publiquei no outro blog foi meio que profético:
a estória é antiga, mas o titulo foi novo, nasceu no momento em que escrevia.

CAPITULO VI - LANÇANDO-SE AO MAR DA VIDA! 

 http://quandomarialuciacresceu.blogspot.com/2011/04/capitulo-vi-lancando-se-ao-mar-da-vida.html

 

CÁ ESTOU : NO MAR - LITERALMENTE - DA VIDA


SALVE IEMANJÁ


SALVE AZUL


SALVE AZUL DO MAR


SALVE AZUL DO CÉU


SALVE AZUL DA VIDA

OXALÁ


Ó MEU PAI


Ó MINHA MÃE


SOU GRATA

PORQUE AMO 


AMEM!











2 comentários:

  1. Lu!

    Não duvide e nem tenha medos! O Universo sempre conspira a nosso favor! Às vezes pedimos uma coisa e o Universo nos dá outra. O tempo se encarrega de te mostrar que aquilo que você recebeu é muito melhor e mais conveniente do que o que você pediu inicialmente!

    Se você está hoje onde está é porque foi premiada com as bênçãos do Universo e o tempo te mostrará que isso é bom!

    Seja feliz, aproveite, aprenda, curta! Teus amigos continuarão em contato, mesmo que seja apenas virtualmente num primeiro momento, e estarão te desejando todas as alegrias e felicidade possíveis! Fará novos amigos e novos rumos surgirão repentinamente, como foi desta vez!

    Todo sucesso que você merece!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Grata demais por voce estar aqui! bjs no seu coração Joe!

    ResponderExcluir