Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

ALGUM LUGAR





ALGUM LUGAR

Sei disso, sei que em algum lugar você deve estar,
porque estarei lá
ou pelo menos imagino que assim seja.
Em algum lugar
algum dia
nossas vidas se encontrarão
então sabereis
sereis , seremos
apenas nós.
Querer meus quereres todos os dias queridos
eu os quero sim
e assim mesmo será.
Porque não sendo assim
graça não terá.
Sinceramente não sei de onde tiro tantas energias
tanta força, tanta vida
porque as vezes tenho vontade é de não fazer mais nada nessa vida.
Passar o dia na cama, deitada, amada e idolatrada.
Cansaço vem, cansaço vai e eu aqui ,
ainda, assim.
Respirando esse ar todos os dias de minha vida.
Amando esse ar que consigo respirar.
Outro dia, naquele caos
naquele frio
saí de casa e caminhei.
O vento frio cortava meu rosto
machucava meus cabelos
gelava meu coração,
mas eu conseguia respirar e caminhando e respirando
pude notar coisas distintas
puder notar melhor meus quereres
agora estou aqui
um pouco cansada
mas não derrotada,
apenas cansada do dia desses dias
que ainda bem, acabou (?)
Quero chorar e posso?
Posso sim.
Quero abraçar de fato e de direito minha vida e
meus amores
meu amor,
cadê você, escondido nessa paisagem?
Será que vou querer saber?
Outro dia me perguntaram: _tem certeza de que quer ficar só?
Hoje eu digo que não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário