Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

AS ONDAS DA VIDA, NA VIDA DAS ONDAS!











 
AS ONDAS DA VIDA



Ultimamente os dias tem sido muito tumultuados,
agitados,
cada dia uma noticia,
cada dia uma novidade
boa e ruim.
Mas todos os dias são assim.
Não conheço muitos dias parados
Nunca vi dias quietos
Faz tempo que não consigo sentir os dias calmos
mesmo na calmaria, as coisas se mexem no fundo.
E depois se mostram na superfície.
Mas espero que seja somente assim, na superfície,
porque o que está lá dentro é ainda
obscuro e incerto
o que está lá dentro ainda é quieto,
algo bom e terno.
Escrevo para uma pessoa distante
escrevo para uma pessoa que de repente
de tão perto ficou longe
de tão perto, inexistente
Escrevo para uma pessoa que de tão quente
ficou fria
de tão meiga , incerta.
Estranho escrever isso
estranho dizer isso
porque essa pessoa faz parte de mim.
Se não sou eu quem será, então?
Parte de mim.
Espero que um dia essa pessoa possa entender o que digo aqui agora.

Ainda assim respeito esse desejo,
ainda assim respeito essa vontade

mas essa pessoa ainda não tem nenhum discernimento da vida
fiquei triste
fico triste por perceber as oportunidades de felicidades
alegrias e momentos desperdiçados
fico triste, mas cada qual com seus medos
cada qual com seus monstros
ilusões
e vontades.
Oxalá que esse momento seja breve
e tão breve seja a tristeza de te ver longe de mim
e tão breve seja essa sua passagem,
mas se mesmo assim não for,
se mesmo assim for sua vida
seu seguimento
seu caminho escolhido
e apesar de tão cedo escolhido
apesar de tão cedo decidido
e tão imaturo caminho
ainda assim respeito.
Oxalá
Que os deuses estejam a meu favor
porque tenho meus poderes
tenho minha fé.
Oxalá que tudo isso seja aprendizado
a colher belos frutos
Oxalá , filha, estou aqui e sempre estarei.










6 comentários:

  1. Pooo, quase chorei!!!! linda mensagem...

    ResponderExcluir
  2. que lindo NENY , eu chorei , sei dos seus sentimentos , e essa foi uma oportunidade de voce
    mostrar a que veio , que DEUS permita que voce tenha sucesso ,voce disse bem , voce tem essa força, e que DEUS A ilumine mais por isso , e mesmo que seja tarde não fique triste , curta voce o que puder e tire esse "olhinhos pidão "!
    quem te conhece um pouquinho vê , que voce quer agarrar com unhas e dentes .. e aquilo tudo se esvaindo , se esvaindo ...
    calma DEUS tem um tempo diferente do nosso ...
    te amo , bjs

    ResponderExcluir
  3. tá com uma peruca verde amarela , tá parecendo a india guerreira caramurú ! salve caboclada!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. tenho orgulho de voce , sabia , bjs

    ResponderExcluir
  5. "anonimo" Salve a Caboclada mesmo! hehehehe gosto quando vem me vsitar ! Fique com Deus porque tb estou em paz, apesar de tudo isso, estou no meu caminho! bjssss

    ResponderExcluir