Pesquisar este blog

domingo, 26 de junho de 2011

FLORIANÓPOLIS - A ILHA DA MAGIA (?) !







FLORIANÓPOLIS – A ILHA DA MAGIA (?) ! -
PARTE I


Quero escrever sobre esse lugar...não sei se os ditos populares são apenas ditos e não ditos, entretanto sinto que realmente algo acontece por aqui.
Ou talvez seja o meu momento na vida...não sei...o fato é que as coisas estão se juntando, num assustador jogo de quebra-cabeças, de forma tão espetacular que não dá para pensar nesse dito popular: “Ilha da Magia”
Sim! Florianópolis , não só Florianópolis, mas todo o continente é sim uma ilha , um continente da magia!
Aqui ela se manifestou de forma tão contundente que jamais poderia imaginar.
Incontestável magia!
Não duvido de nada, nunca duvidei, as vezes sim, nos falta fé, mas nunca duvidei, e se por algum momento, lá no fundo de minha alma, realmente duvidei, agora posso dizer que não resta nenhuma dúvida de que existe sim mistérios maravilhosos nessa vida de Deus!
Todo o caminhar me trouxe até aqui. _ Onde vai me levar? Não me interesso mais.
Estou em êxtase espiritual em testemunhar tantas magias e sensações!
Quero falar disso conforme for experimentando. Eu sinto que muitas sensações ainda estão por vir, à descobrir nossos mundos internos.
As pessoas, as coisas, os dias, as luzes, o céu daqui é mais azul, a chuva daqui é mais bela! Não , não tomei nada, apenas meu singelo café da manhã rsrsrsrsrs
Estou realmente escancarada para esse novo mundo que me apresenta.
Tenho medo, muito medo, mas e daí? Esse medo já não é tão assustador como era antes, como foi a vida inteira...
esse medo é bom, porque te faz sentir aquele frio na barriga, te faz sentir viva!
-O que seria da ousadia se não fosse o medo?
Sinto meus antepassados comigo,
sinto minha alma comigo
sinto meu coração comigo
sinto solidão também,
mas faz parte desse novo caminhar
a solidão é reflexo do medo, ainda...
mas cada dia é um novo dia de experimentar.
Experimentar a vida na forma mais plena.
Se permitir viver sem medo é ter fé.
_ O que seria da Fé sem o Amor?

SALVE IEMANJÁ QUE ME TROUXE PARA O MAR!
SALVE JORGE QUE ME ACOMPANHA SEMPRE
SALVE SANTO ANTONIO QUE ME OUVIU UMA VEZ E OUVIRÁ MAIS UMA
SALVE TODOS OS SANTOS E GUIAS ESPIRITUAIS QUE NOS ACOMPANHAM
SALVE MEU ANJO DA GUARDA QUE ME GUIA
SALVE TODOS OS CREDOS
SALVE A FÉ
SALVE NOSSA SENHORA APARECIDA
SALVE AS NOSSAS SENHORAS – TODAS AS MÃES -
SALVE A MAGIA DA VIDA
SALVE OS CAMINHOS
OXALÁ PAI
OXALÁ MÃE
ESTOU NO CAMINHO....
hoje sei que sempre estive.
Mas finalmente percebo!
SALVE MEU PAI NA TERRA!
SALVE MINHA MÃE NA TERRA!

AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário