Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

COISAS QUE ESTÃO GUARDADAS DESDE 1927

essas coisas... ai , estão guardadas desde sempre, desde que me conheço por gente, desde 1927! rsrsrsrsrs
desisti de guardá-las, agora é exposição total e seja o que Deus quiser, porque preciso exorcizar meus escritos, não sou mais refém deles, agora Eles serão meus reféns rsrsrsrsrsrs.
Quem sabe assim ,  aprendo a escrever direito. Mas digo desde já que não tenho pudores, digo desde já que nada me envergonha mais, digo desde já que não me importa a importância dada à importância das palavras, porque elas existem para tal mesmo, para a expressão, para usar a fala, não me calo mais, não me abalo mais, não me igualo mais , porque agora estou de forma distinta das demais formas...que forma nova adquiri? Ainda estou a ver, ainda estou a saber e ainda estou a viver....

Nenhum comentário:

Postar um comentário