Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

SIGNO - parte II - A MULHER SERPENTE -



A mulher Serpente
Ao falar da mulher serpente,  não se podia deixar de mencionar o seu encanto e beleza tremendos. Basta somente nomear algumas mulheres da serpente de forma aleatória para perceberem como são - Jacqueline Kennedy, Grace Kelly, Queen Farah, e muitas outras. No Japão, a melhor maneira de elogiar qualquer mulher é dizer-lhe que está dotada com a beleza da serpente (mi-bijin).
Este não é um tipo de beleza provocativo, impetuoso como o do dragão, mas sim uma beleza tocante, seduzindo, enfeitiçando, extasiando, e na qual os homens até mesmo os mais sábios podem facilmente cair tornando-se suas vítimas. Mesmo as  nativas menos favorecidas do signo - aquelas cuja a beleza não é necessariamente de impressionar as pessoas - podem orgulhar-se do seu poder irresistível de sedução. 
É sempre um prazer ver a mulher da serpente mover-se. Mesmo os gestos mais simples são cheios de graça, elegância, refinamento, e uma harmonia inimitável. Há  um ar eternamente romântico e sonhador nela. Esta é uma criatura saborosa ondeada cujas maneiras são serenas e discretas. Permanece jovem durante muito tempo, os seus músculos recusam tornar-se flácidos e pendentes, e estará no seu melhor por volta da altura da menopausa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário