Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

TEU OLHAR

Teu Olhar

Teu olhar, que não o tenho
Deveria estar dentro do meu olhar.
Teu olhar, que não o tenho
Traz tua voz, que tenho,
E, então posso sentir o que teu olhar não diz.
Posso sentir tua voz dentro de mim feito um direto e indiscreto olhar que desnuda, gruda.
Olhar esse, que, feita uma língua quente e úmida passeia sobre minha pele deixando-me assim...arrepiada, confusa.
Tua voz, insistente que foi, traz-me teu sacana olhar.
- O que diz teu olhar?
- Será que vou desejar saber?
Teu olhar que não o tenho
Intriga
Excita
Instiga.
Teu olhar que não o tenho, sem a menor cerimônia invade meu quarto e provoca,
Excita minha mente,
Me faz desejar
Que coisa!
Teu olhar despe e me toca
Teu olhar – olhar teu! Olhe agora para o meu!
Dê-me, então, tuas mãos e toque-me!
Sinta minha pele,
Sinta meu toque, meu corpo,
Sinta minha boca, minha saliva.
Teu olhar, que não o tenho,
Já é meu!

2 comentários: