Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de março de 2011

CONVERSANDO COM MEUS BOTÕES!

Sim eu sei como foi difícil hoje...aliás, como tem sido, mas escute só, estou aqui. Sempre estive. Percebe que sempre me percebeu, mas não acredita no que sente?
Estive sempre ao seu lado, te acompanhei e acompanho, sempre!

Agora, quieta desse jeito , sentada em sua cama, pense em como tudo pode ser melhor daqui pra frente.
Ao deitar feche os olhos e visualize como deverá ser a partir de então. A partir de agora!

Não tenha medo. Medo é necessário sim, mas agora seu estoque de medo deve se esgotar, chega dele! O medo cansou de você, percebe? Não tem mais volta!

Fechar os olhos
na suavidade dessa noite desejo estar
na calmaria desses sons
no silencio de minha alma
é tudo que mais desejo.

Desejos que vão
desejos que vem
vida que vai
vida que vem


e você ai, parado feito estátua tá esperando o que?
Já perdeu tantas paradas...tantas estações...o que está esperando?

Tem certeza de que quer ficar só? Foi a pergunta que ela me fez e ainda não sei dizer.
Mas só sempre estive...(?)

Colega, please, volta no inicio do texto e veja quem está falando contigo, por favor, se situa, se organize e continue. Depois voltamos a falar sobre isso.
Ah! antes que me esqueça: mantenha sempre, o charme! rsrsrs
Lu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário