Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de março de 2011

OUTONO ONO NONONONNONONMMM OM parece HOPONONONONONo

Acabei de ler um post do blog do meu amigo o que me deu a idéia de escrever para o meu! Rsrsrsrs
http://demodelando.wordpress.com/



OUTONO

Eu simplesmente amo essa estação. Aliás que me conste , sempre gostei das quatro estações, bem definidas, é claro, mas eu adoro essas mudanças.

Devemos seguir o exemplo da natureza e nos encantamentos da vida nos encantarmos com a vida, seguir essas mudanças dentro de nós. Vamos fazer um pacto com a vida, vamos nos aproveitar melhor. Vamos viver melhor. Tirar as gavetas dos pensamentos tristes e solitários e limpá-las com o pano da alegria, dar as roupas que não mais usamos para que a energia flua dentro de nossa casa, nosso quarto, nossa sala, nosso corpo. Pintar de uma nova cor aquela parede suja. Compre uma lata de tinta , um pincel e vá voce mesmo! É ótimo, já fiz muito isso! De inicio dá uma super dor nos braços, mas é falta de costume, depois a tinta seca na mesma hora! E tudo novo de novo! Hum....daí voce faz um bolo de chocolate, um chá e um café e me convida para seu lanche da tarde! Muito bom! É tudo o que mais quero nessa vida! Sério!

Vamos deixar o ranço passar
permitir que a alegria nos penetre na alma, e profundamente arraigada dentro de nós , nos faça sorrir, sorrir e sorrir sempre!
Vamos respirar a VIDA!
Vamos respirar à VIDA!

Trato feito?
To esperando o bolo de chocolate caramelizado com flocos crocantes e o puro do mais puro dos chocolates (que é a sua amizade)  com café! Hum....


2 comentários:

  1. Obrigado pela referência, Lu!!

    E vamos tomar um café com bolo de chocolate, qualquer hora destas! A estação está propícia!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. hum....já to com lombriga! rsrsrsrs

    ResponderExcluir