Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de março de 2011

DENTRO DE MIM


De dentro de mim saem estórias
de dentro de mim monstros intergaláticos
seres extraterrestres, estórias de terror, estórias de amor, anjos e dragões.
Dentro de mim mora um anjo.
Dentro de mim um dragão cuspindo fogo, sensações e tensões.

O anjo me diz:
_ seja feliz!

Encantamentos , magias, estrelas...

Seres capazes de voar.
_Sêres capazes de voar?
_Sêres capazes de viver?

Sêres maiores que pudéreis seres.
_Quem serei eu?
_Quem são voces?

Dentro de mim a estória de seres, de viveres, de quereres e dizeres
Dentro de mim bombas atômicas
guerra e paz
dentro de mim?
_Nunca mais?

Dentro de mim mundos e universos,
diversos

Fontes inesgotáveis de quereres
_Queria eu meus quereres?

Dentro de mim o infinito
o mais bonito
o mais explícito
o ilícito

Dentro de mim deuses e demônios
o bem e o mal brincando de quereres
a guerra santa
a Santa guerra de quereres

Dentro de mim multidões alucinadas
o mistério dos seres
Dentro de mim o tempo marcado
Dentro de mim etnas sem fim
Dentro de mim.
Dentro de mim viagens astrais
viagens temporais
sonhos sem fim
dentro de mim.

Dentro de mim,
voce.
Voce dentro de mim
assim
e agora?

Agora feche os olhos e sonhe seu sonho maior
o seu pesadelo maior
a sua vida maior
seu tesão maior
seu medo maior
não seja menor
não podemos ser menores,
porque não somos.
Somos o universo
o poderoso e mágico mundo que nos rodeia e nos mostra quem e o que somos nós.
Agora , agora é a hora
a hora de correr, gritar, soltar, de buscar a eternidade
a singularidade do amor
do tesão
da paixão
da vida e da morte.

Agora não pense, apenas sonhe.
Agora sinta a tua respiração, teu pulso, tua vida dançando...
dançando uma linda música,
uma múscia sensual
uma música suave , uma musica triste.
Deixe-a entrar em teu corpo , em tua vida e dance.
Dance como nunca ousara antes e sinta.
Depois,
depois voltaremos no
_e agora?
Agora vou dormir
com voce
dentro de mim.

Neni – 19.01.1998

Nenhum comentário:

Postar um comentário