Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de março de 2011

OUTONO

De repente
o outono se fez presente
envolvendo-me em teus mistérios
envolvendo-me em teus cheiros e sons
em tuas folhas
em teus ventos
em tuas deliciosas e ternas chuvas
em tuas gotas de salivas...

Teu olhar insiste ainda, em me perturbar e agredir
Quisera poder deitar-me e me deixar envolver pelos teus segredos
Quisera poder ouvir o teu silencio
Quisera poder calar a tua voz
Quisera pode fazer o que quisera
"with or without you, i can't live..."

Por que será que são tão fortes essas sensações dentro de mim?
Isso me perturba,
Mas ao mesmo tempo alimento-as!


Neni - na cidade de Bonito/MS em 25/03/97

2 comentários:

  1. Mais um lindo poema, sentimentos percebidos em algum momento da vida ... ainda na memória!!

    Descobertas que te fizeram chegar aonde está hoje, segredos superados, outros ainda borbulhando na mente e no coração ...

    Tua missão continua! Não desista nunca!

    Beijos!!!

    Joe.

    ResponderExcluir
  2. Joe...um caos existente de fato, mostra que tudo é para que desista, mas mesmo que desejasse não tem como. Uma força maior me impulsiona, por exemplo , agora, acabei de digitar um texto para meu outro blog. O mundo lá fora em caos verdadeiro e perigoso , e eu aqui dentro sem conseguir pensar numa saída. O que vejo é só o texto que digitei lá no outro blog, acabei de publicar. Estranho isso...depois falo mais....hehehehehe

    ResponderExcluir