Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

Ó PAI

Ó Pai! Aqui estou , aos seus pés, aqui embaixo, muito baixo, lhe pedindo ...
Peço sua benção Pai
Peço seu carinho Pai
Peço seus cuidados Pai
Peço proteção Pai
Peço ajuda Pai
Peço por tudo o que lhe é mais sagrado Pai: Olhai por mim, nesse momento e coloque sua mão sobre minha cabeça para que eu possa me sentir olhada e abençoada e feito criança desprotegida me guie, me oriente, para que eu possa seguir essa caminhada , que ora é boa, ora é ruim, ora é feliz, ora é triste, ora é caminhada de ego, ora é de alma, não me permita sucumbir às tentações do desespero e da dor, olhai por mim Ó Pai!
Olhai Por Nós Ó Pai!
Somos crianças, sempre seremos....e por assim ser nossa prece é sempre na carência e no desespero, é sempre no âmago da angústia e nunca no Amor, mas nos perdoe por isso, estamos aprendendo, ainda.
Sei que tudo passa, que tudo é ilusão , mas essa ilusão hoje está forte e me pegando de jeito, então me deixe descansar um pouco, recuperar minhas energias para retornar à luta da vida mais forte e mais bela!
Ó Pai, lhe peço que estenda suas mãos e me segure, não me deixe cair agora me segure em seus braços! Estou aqui!
Nessa prece de desespero e dor, digo que minha Fé não se curva diante dos testes da vida e que só o fato de poder estar conversando contigo nesse instante , já  me sinto agraciada e acariciada pela Tua Força, pelo Teu Amor e por isso vou embora....continuar meu caminhar. Vim aqui  e fiz um altar e nesse altar orei e nessa oração pedi e nesse pedido sei que fui socorrida. Tudo isso é o exercicio da Fé, o exercicio da vida.

Ó Pai, Ó Mãe - minha familia espiritual, meus guias e mentores espirituais, estou entregue, rendida. Entreguei-me novamente à fé que tenho em mim e nesse espaço, nessa dimensão, e que por milagres do pensamento, até aqui na internet posso alcançá-los. Isso não é maravilhoso? Perfeito?
Até em computador posso orar e meditar. Esse instante de meditação e oração me ajudou em muito. Me senti olhada, guiada, protegida e juro por tudo o que é mais sagrado....estou realmente emocionada com o que estou sentindo...e realmente sinto a presença dessa familia espiritual, e não me importo com as outras pessoas ou crenças. Eu acredito no que sinto, acredito na minha alma e agora ela só me diz assim: "Menina, vai descansar um pouco, comer um pouco , estamos te abraçando nesse instante e em todos os outros, saiba disso! Fique em Paz! Estamos sempre contigo! Respira e segue!"

Eu amo isso demais! Grata! Universo, grata!

10 comentários:

  1. Como sempre, muito emocionante o teu post! Carregado de emoções, de sentimentos, sempre em busca de algo que te acalme, que te proteja, que te proporcione um pouco de paz, né?

    Eu aprendi uma coisa: a fazer do meu coração o meu altar! De conversar com a Energia Maior, o Pai, a Mãe, ou qualquer outro nome que queira dar, de uma forma mais íntima, como dois amigos conversam. E sempre obtive as respostas que buscava, mesmo que eu demorasse um pouco para perceber! Muitas vezes, eu pedia algo e recebia outra ... custei para entender que o Universo sempre sabe o que é melhor pra mim!

    Só não consigo entender ainda o porquê da intensidade dessa dor, Lu! Claro, posso imaginar, em função de tudo que contou ontem ... mas percebo que existe algo mais aí, dentro desse teu coração, da tua alma. Uma inquietação ainda não identificada, intensa que parece querer explodir a qualquer momento.

    Como exercício prático, sempre que se inquietar assim, procure um canto onde possa se desligar do mundo fora de você e faça exercícios de respiração, inspirando em quatro tempos, segurando o ar mais quatro tempos, e expirando em até 8 tempos, tentando limpar os pulmões até embaixo ... segure mais quatro sem respirar e recomece. Cada tempo pode ser contado mentalmente, como segundos. Este exercício pode ser feito, inclusive, caminhando .... vai te ajudar muito a se acalmar a qualquer momento!

    Ah, sim .... voltando um pouco ao que disse antes: esteja onde estiver, o teu coração é o teu altar. Aonde vc estiver, Deus está contigo, dentro de vc .... não precisa de um local específico (leia-se igrejas, templos, altares, etc) para manifestar algo que faz parte de vc, que está dentro de você: a tua fé!!! Pratique-a, mas de forma objetiva, não como algo sobrenatural .... isso não existe! Aonde colocar a tua mente, aí vc estará! O que vc pensar pra vc, isso será vc! Pense grande, sonhe grande!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querido!

    Pois é, ainda assim, com tudo que lhe falei no outro post ainda assim existem mais emoções aqui dentro que ainda não consegui identificar.
    Quanto ao altar a fé e as nossas conversas internas, tb pratuco isso. Mas o meu modo muitas vezes é exteririzar isso tudo como fiz nessa oração. A proteçao que peço, na verdade quem pede é a Maria Lucia - àquela menina que muitas vezes não queria crescer porque queria ter o pais por perto sempre protegendo-a, coisa que ela não teve, dái que voce pode identificar minha ncessidade em pedir proteção, porque na minha vida quem me protegeu mesmo fisicamente foi somente eu! Pelo meu outro blog vc pode identificar que quando estou numa sintonia mais baixa e depressiva a Maria Lucia vem e me pede proteção! Mas o fato é que ela cresceu e agora está junto comigo, com a Lu que sou hoje, e ela só cresceu porque houve àquele perdão e toda a cartase que está se manifestando seja aqui ou no outro blog. Mas nossas emoções são muito complexas. Ontem vivi e vivo situações familiares muito "desestabilizadoras" e é dificil se manter no observador estabdo com essas pessoas a todo momento te pressionando para sso ou aquilo, vai daí que surge o momento de : "Socorro, alguém me ajude" kkkkkkkkkk e escrevo minhas oações, minhas catarses, fico um pouco depre, mas logo depois me resolvo e decido sair disso e vou fazer minhas coiasas, esses momentos antigamente eram rotineiros e me consumiam toda a energia, aliás minha vida era só isso! Graças a forças do Universo e aos meus "altares pessoais" estou percebendo cada vez mais esses ensinamentos e saindo fora da "roda da fortuna" - (leio taro e esse Arcano fala muito sobre o nosso mago interior) , pois é maigo, tenho muito que fala, aliás eu falo muito mesmo e escrevo também . bjs no coração!

    Voce pode notar que hoje já estou numa sintonia bem mais alta! Apesar de tdo estar do jeito que estava ontem! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu sempre fui muto bem humorada e brincalhona, uma ma verdadeira palhaça! Daí o teatro me segurar um pouco! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. correção de texto: pratio / exteriorizar /necessidade /catarse/ estando / isso ou aquilo / orações / coisas / amigo / falar /
    nossa escrevei tão rápido que errei demais, vou ver se arrumo dentro do texto bjsssss

    ResponderExcluir
  4. o post "Caminho do meio " fala muito de mim!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Lu!!

    São muito claras as emoções que vc irradia através das tuas palavras, dessa necessidade de exteriorizar, de se colocar nua perante o "espelho" da tua própria vida e identificar até onde a Maria Lúcia se confunde com a Lu.

    Teu astral hoje está bem melhor que ontem, apesar de tudo estar do jeito que estava. Na verdade, nada se repete, Lu. Cada dia é um novo dia, e trazemos o aprendizado do ontem, do passado, e vamos evoluindo, crescendo.

    Acredito que, com a tua evolução, aos poucos, vai conseguir integrar essas duas mulheres que existem dentro de vc e viver em equilíbrio. A Maria Lúcia está crescendo e logo se tornará mulher, assim como você.

    O perdão foi a principal terapia pra vc e para ela tbm. Então, só tem de perceber que não cabem mais sentimentos e emoções daquela época. Os fatos jamais serão apagados da memória, mas os efeitos negativos é que devem ser minimizados!

    O processo agora é o da reindividuação, de construir a nova Lu, com um lindo futuro pela frente.

    Continue sendo bem humorada, brincalhona, deixe a tua criança brincar (não a pequena Maria Lúcia, mas a tua essência-criança), viva a vida focando apenas nas coisas boas, não valorize tanto o que os outros falam ou criticam em vc. Isso é problema deles!!!

    Bom ... vc diz que fala e escreve muito ... eu tbm tenho essa qualidade/defeito!!! rssss

    Ahhh ... não se preocupe em corrigir o texto. Ele está perfeito, claro!

    Deus te abençoe sempre!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Joemir, querido!

    Pois é, por isso que disse acima sobre o post "O caminho do meio" , pois é nele que estou. O caminho do meio é o eixo central, o equilibrio fisico/mental/espiritual - a integração de todas as Lus e Marias , a integração e unidade de mim mesma como alma! Sinto que esse caminho está vindo cada vez mais rápido e à medida que o universo caminha, me mostra a todo instante esse caminho, bem como me mostra os desvios que as vezes ainda faço, esses desvios de caminhos me são alertados na ora em que eles acontecem....fico feliz por conseguir notar isso! Essa comunicação comigo mesma vem por todos os meios, seja pela intuição, por sonhos, pela linguagem corporal . pelas somatizações que meu corpo faz, enfim...estou me conhecendo cada dia mais...fico feliz por mim mesma.

    Fico feliz por tê-lo como amigo , compartilhando esse momento meu, fico-lhe grata!

    Lu

    ResponderExcluir
  7. Ó PAI ABENÇOADO, SEI QUE ME OUVISTE
    SINTO TUA PRESENÇA SEMPRE,
    PERDOE-ME POR TANTO PESIR
    MAS NESSES MOMENTO DE GRANDE ANGUSTIA O SENHOR SABE QUE NÓS NOS SENTIMOS ASSIM: SÓS, E O SENHOR SABE TAMBÉM QUE SOMOS AINDA CRIANÇAS DE MAIS, MAS ESTAMOS NO CAMINHO DO APRENDIZADO. E EU SÓ QUERO A PARTIR DE HOJE AGRADECER.
    SÓ VIREI AQUI PARA AGRADECER
    AGRADECER POR TUDO
    AGRADECER ATÉ MESMO POR TER PODIDO PEDIR
    AGRADECER POR SER OUVIDA
    AGRADECER POR SER ATENDIDA
    SEMPRE....
    GRATA PAI!
    GRATA MÃE!
    GRATA AO UNIVERSO!
    GRATA À VIDA!
    GRAÇAS
    GRAÇAS
    E GRAÇAS!
    AMÉM!

    ResponderExcluir
  8. credo, ainda não sei onde reeditar isso aqui: mas corrijo por aqui as palavras do comentárioa acima:
    "perdoe-me por tanto PEDIR"
    "nesses MOMENTOS"
    "crianças DEMAIS"

    ResponderExcluir
  9. Deus está sempe ouvindo nossas preces, sejam elas escritas ou apenas latejando em nossos corações. Ela sabe o que passa em teu coração ... agradeça, sim! Agradeça pela saúde, pela perfeição do teu corpo, da tua mente, por poder trabalhar, por poder ajudar as pessoas! Porque o que vc sente por dentro - e precisa - Ele sabe!!!

    Durma tranquila, Lu!!! Amanhã será outro dia!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. só queria deixar registrado aqui, que minha oração foi ouvida!

    ResponderExcluir