Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

TEMPOS - outros dizeres -

Acontece que aqui estou.
Com tanto para se fazer e nada para se ter.
A impressão é que o tempo não existe
Mas ele insiste em nos observar,
como em todas as manhãs que nos acorda
no despertar de mais um pulso.
O tempo é irreal
Nós somos o tempo, não somos apenas a ilusão
Voce ouviu o rio, sentiu o que ele dizia
agora não sabe o que fazer.
Está assustado, apressado, sem ritmo.
"Não apresse o rio, ele corre sozinho".
Não roube do tempo o tempo. Ele sabe, mas só se encontra o tempo sábio, quando
o tempo te disser: Pronto! É tempo!
Agora, sinto que a despeito do tempo, encontrei meu pequeno coração
e agora que estou sentindo-o encontrei uma parte do tempo.
O vento me trouxe até aqui, até este tempo.
O vento me jogou aqui junto de todos os meus pensamentos e ventos.

Vento - Pensamento - Tempo

Não brinque com estas divindades!
Não duvide de seus poderes!

No tempo humano 03/05/93 - 19h50
Neni

texto escrito nesse tempo ai em cima.
hoje, agora, ainda digo o mesmo!
a lição ainda está aqui dentro, desse tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário