Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de março de 2011

DESESTABILIZADOR

Sim, a todo o momento estão querendo me desestabilizar...
Estão me testando em TODOS OS INSTANTES DA MINHA VIDA! Estou sentindo isso!
Posso cheirar isso, posso falar isso?
Meu fio não está desencapado, mas estão tentando desencapá-lo...
Ninguém gosta de falar sobre os humores, ninguém gosta de se expor, ninguem gosta de ser de fato verdadeiro, ninguém gosta de se mostrar vulnerável, pois rocha nascemos, seremos e morreremos, não é mesmo?!
Ninguém gosta de se mostrar humano...gente...passível de erros, passivel de instantes de humores não tanto agradáveis assim...
Mas estou aqui, e contra tudo e contra todos, ainda estou aqui.

As vezes sinto como se estivesse nadando contra as marés, por isso hoje acordei pedindo socorro a Iemanjá, estou pensando muito nela....

O dia corre rápido, as vidas vão rapidamente  e num instante só tudo acaba, tudo começa, tudo recomeça, tudo volta, tudo cai, tudo levanta, tudo morre e tudo vive! E e só por acreditar nisso que estou aqui.

Vou sair daqui e recomeçar meu dia...outra vez...mais uma vez...

ESSE AI É O VULCÃO MAYON FICA NAS FILIPINAS - eu adoro vulcão - assim como o mar - são forças da natureza...e eu sou um pouco disso tudo...hoje estou vulcão, por isso preciso do mar de Iemanjá!

6 comentários:

  1. Como eu disse, vc parece estar prestes a explodir ... como um vulcão de emoções, de sentimentos!

    Mas não fique achando que são os outros que querem te desestabilizar. Os outros não podem dominar a tua vida, se vc não deixar. E, por "não deixar" entenda "não dar bola ao que os outros falam"!

    As pessoas são infelizes com suas vidas e, então, ficam tentando projetar suas infelicidades em quem é feliz! Fuja de assuntos negativos, de notícias ruins, de desgraças, enfim, de coisas que te tragam para baixo.

    Foque tua mente e teu coração em coisas alegres, em notícias boas, em pessoas de alto astral! Verá como a vida passa a ter um novo foco tbm!

    As forças da Natureza estão todas aí para nos reequlibrar. Tome banhos de cachoeiras, ande descalça, bote os pés no chão, na terra!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia amigo!!

    Estou curtindo muito teus comentários aqui!
    Saiba que eu tenho consciência de que não são outros que desejam me desestabilizar, tenho plena consciência de que meus pensamentos e minha energia me estabiliza e desestabiliza, basta eu prestar atenção onde estou focando no momento, e no momento que escrevi esse texto meu foco estava perturbadopor fatos externos, e entrei numa energia ruim, baixa mesmo, e uma forma que descobri a muito tempo que me ajuda a trabalhar com isso é justamente escrever sobre o momento, dar uma pequena atenção a ele e depois esquecer, depois que escrevo o momento vai embora e a energia muda, como se àquele pensamento obsessor tivesse ido embora através das palavras e desse tipo de catarse, daí então que consigo ver com outros olhos o momento não muito bom! Uma outra atitude, por exemplo que também tenho que fazer sempre é fazer academia, nadar, adoro isso! Suar o corpo, usar o corpo me faz muito bem. Sair de casa e ir para a aula de teatro me faz outro bem também rsrsrsrsrsr mas fico feliz com suas palavras e sua orientação porque vejo que o teu caminhar foi bem apreendido, bem assimilado e voce hoje está num patamar de alma/energia bem bacana e superior. Mas a vida é assim, desde pequena sinto esse vulcão, ora entendo, ora sofro, e assim vou seguindo, mas saiba também que cada vez menos me envolvo nesse astral baixo, e se o percebo e fico um pouco , consigo detectar e sair logo, mas é claro que pode demorar algumas horas...mas saiba também que tenho motivos rsrsrsrsr ontem o dia foi muito intenso e com acontecimentos muito pesados, mas graças a mim consegui sair disso , transmutar isso e apesar desses acontecimentos ainda estarem orbitando ao meu redor, estou no treino de não me envolver neles, apenas observa-los e racionalmente ver as saidas e soluções!

    ResponderExcluir
  3. Outra coisa sobre o vulcão: isso é também muita energia, muita imaginação, muita criatividade. Para voce ter uma idéia: ontem na aula de teatro, o professor fez entrevistas pessoais , pois ainda estamos começando o ano com as aulas e ele me disse que a maioria das pessoas fazem teatro para se desinibir,aprederem a serem extrovertidas e o meu caso é o contrário rsrsrsrsrsrsrs ele ainda falou: tudo bem pra vc se eu der algumas chamadas e disser: "Menos Lu, menos?!" kkkkkkkk Como estou nesse treino em ser a observadora do meu teatro da vida, nada mais oportuno que faça teatro rsrsrsrsr eu disse a ele que tenho consciencia disso e que desde o ano passado - quando começei as aulas - estou nessa de aprender a me observar e me calar, então foi bom, porque imagine só, o teatro está me ensinando a focar mais a introspeção, a atenção e isso está sendo um ótimo treino pra mim!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, Lu, pelas tuas palavras e amizade!
    Fico feliz com esse comentário de agora: te sentindo muito melhor, mais alto astral e podendo enxergar toda a situação como uma observadora externa, vendo o todo. E, principalmente, saber o que fazer com essas observações!!

    Atividades físicas são muito importantes para mudar as energias, e o teatro é uma catarse também, uma verdadeira terapia!

    Olha ... não estou nesse patamar tão superior assim, como vc diz. Minha caminhada até aqui tbm foi difícil, passei por situações e momentos complicados, as marcas foram sendo tatuadas na alma. Mas sempre consegui superar e focar na vida, no bom humor, no astral. Cheguei ao fundo do poço em determinada época, mas logo raciocinei: todo poço tem um fundo, todo poço tem uma corda. E quando estamos no fundo dele, a luz só vem de uma direção: do alto! Então, tratei de agarrar a tal corda e fui subindo, subindo, me orientando pela Luz de Cima e hoje me encontro do lado de fora do poço, sentado na mureta! rssss.

    Acho que a minha mente racionou também sempre me ajudou nessas horas. Tento entender o Universo de um ponto de vista científico, natural. Mas também acredito que exista um plano maior para cada um de nós, conspirando sempre a nosso favor! E assim tem sido!!!

    Bom ... se nos juntarmos para falar das nossas vidas, chegaremos atrasados para ver os Jogos Olímpicos de 2016, né? rssssss

    Portanto, vai ter hora que um terá de dizer pro outro: "menos, Joe!" .... "menos, Lu!" ....

    Beijos e até mais!!!

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo: "Acho que a minha mente racional também ......"

    ResponderExcluir
  6. muito bom Joe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir